Staff, duvidas? quer ser um?

06-05-2009 22:22

 

Galera eu sei q a maioria jah sabe mais eu to escrevendo aqui pq tem muita gente pergunta: 'oq faço para ser staff?' 'tem q pagar quanto?'

essas e outras perguntas a resposta estara aqui!!!

como ser staff?

para ser um de nois vc tem q pagar no br. mais naum é apenas pagar no br que vira staff, a pessoa tem q responder umas perguntas primeiro e se não passar nas perguntas eu não aceitarei as moedas no br.

 

E tbm tem as regras para os staff. ou vc acha q vira staff e pode fazer oq quiser??? nada disso

Nesse hotel varias pessoas viraram staff, quase todas as pessoas q começaram, jah começaram fazendo algo de errado no hotel.

como roubando quarto das pessoas, banindo sem motivo...

a partir de hj quem começar fazendo essas coisas jah será banido PERMANENTEMENTE eu não quero nem saber se pagou no br ou não

será banido!!!

outra coisa: quando alguem quiser ser staff tem q falar somente com ' GOD, Marcelo e PaulinhoxD ' pq jah aconteceu roubos no hotel de pessoas q pagaram a outros staff para ser um deles tbm e naum deu o staff...

então eu recomendo antes de virar staff leia as noticias primeiro para saber mais um pouco e não se arrepender depois !

By: Pedro


Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.